HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Futuro indefinido | Guarany de Sobral pode ficar sem o patrocinador master

Card image

Créditos:

Após uma campanha desalentadora na Série D de 2020, Guarany de Sobral pode sofrer mais um duro golpe, perder o patrocinador master seria praticamente o fim do sonho de profissionalização.

Com vaga assegurada na Série D de 2021, após vencer o primeiro turno do campeonato cearense deste ano, o clube sobralense tem seu futuro indefinido.

A movimentação nos bastidores do clube, segundo apurado pelo Atrás do Gol, são bastante preocupantes para a torcida bugrina, pois o principal patrocinador ameaça deixar o clube, contudo, alguns diretores estão buscando contornar o problema e negociar a manutenção do apoio que vem recebendo desde 2018.

Para o Guarany Sporting Club é vital que se chegue a um acordo que seja benéfico ao grupo que patrocina, como também para manter viva a esperança de um clube profissionalizado e, até mesmo, assegurar a vida do tradicional clube do futebol cearense, que hoje se encontra afundado em dívidas.

Muitos motivos cercam essas perspectivas e expectativas. Em 2019 o clube esteve mais organizado e basicamente alcançou o que projetou, mas em 2020, sobretudo em função da crise sanitária que atingiu todo o mundo, ainda no campeonato cearense, demitiu elenco, comissão técnica e diretores, deixando cargos importantes em aberto.

Para além de tudo que ocorreu, o valor que o patrocinador repassava, passou a ser menor, cerca de 50%. Com os investimentos reduzidos, a nova composição não conseguiu formar um bom time e definhou na série D.

Um outro fator pode está associado à política. O sócio majoritário do grupo acabou não vencendo às eleições para o cargo de prefeito da cidade de Sobral.

O fato é que o Guarany de Sobral vive mais um capítulo da sua incógnita história de futuro, mas para o torcedor, o abandono do patrocinador master, significa à falência do clube e o fim dos sonhos propostos pelo proprio patrocinador ao assumir em 2018.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Pingback: Atrás do gol
  2. Pingback: Atrás do gol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade