HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Flamengo é condenado a pagar indenização a torcedores do Botafogo

Card image

Créditos:

O resultado do clássico disputado entre Flamengo e Botafogo no dia 7 de março deste ano, pelo Carioca, não dá para mudar. O alvinegro perdeu por 3 a 0. Mas os torcedores da Estrela Solitária que sofreram para conseguir entrar no estádio naquele dia conseguiram uma vitória, oito meses depois. Na ocasião, enormes filas se formaram no Maracanã porque o rubro-negro, que era o mandante, só disponibilizou uma bilheteria para os torcedores alvinegros. Muitos só conseguiram assistir ao jogo após o intervalo.

Segundo o jornalista Pedro Dep, do canal Setor Visitante, os torcedores que entraram na justiça pedindo ressarcimento do valor do ingresso e indenização por danos morais ganharam, em primeira instância.

O advogado Sérgio Queiroz, responsável pela ação coletiva, disse ao Setor Visitante que o Flamengo terá que devolver os R$ 25 do ingresso e pagar mais R$ 1.000 para cada torcedor. Quem não chegou a entrar na justiça mas ainda tem o ingresso da partida pode procurar o advogado para fazer parte da ação.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade