HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Em noite inspirada das Crias da Academia, Palmeiras goleia Delfín e avança para as quartas da Libertadores

Card image

Créditos: Cesar Greco/ Patrick de Paula faz grande jogo e abre a porteira da goleada.

O Palmeiras recebeu o Delfín no Allianz Parque na noite desta quarta-feira, 02, para o jogo de volta das oitavas de final da Libertadores e fez uma partida animadora, vencendo por 5×0. O Verdão entrou em campo já com a classificação encaminhada, depois de ganhar por 3×1 no jogo de ida, no Equador.

Diferentemente do ocorrido na primeira partida, o Delfín veio a São Paulo buscando jogo e, consequentemente, a vitória. Muito mais bem organizado e jogando um bom futebol, o time equatoriano conseguiu produzir algumas jogadas, mas não chegou ao gol palestrino com grande perigo.

O time alviverde, por sua vez, fez uma partida quase impecável. Nos 7 primeiros minutos de jogo, o Palmeiras foi bastante intenso, tendo uma sequência de grandes chances, todas desperdiçadas. O primeiro gol saiu aos 29 minutos do primeiro tempo, num belíssimo chute de Patrick de Paula, que, com toda sua categoria, acertou no ângulo. Mas o Palmeiras já tinha feito grandes jogadas antes e chegado muito próximo da meta adversária.

Desde a primeira etapa, Gabriel Veron vinha sendo uma importante peça, em jogadas rápidas e perigosas, enfiando bolas dentro da área. E foi um dos principais jogadores do jogo.

Para começar a segunda etapa, Zé Rafael entrou no lugar de Patrick, que sentiu pouco antes do fim do primeiro tempo. O Delfín até parecia que iria levar algum perigo, mas, logo aos 3 minutos da fase final de jogo, Gabriel Veron fez um golaço por cobertura, depois de um lançamento de Danilo, muito bonito e bem feito. E assim se iniciava a goleada palmeirense.

O terceiro gol saiu logo depois, aos 6 minutos do segundo tempo. O mesmo Gabriel Veron recebeu grande passe, próximo à área, e tocou rasteiro para dentro, encontrando Willian, que fez mais um belo gol.  

Pouco tempo depois, Viña foi substituído por Mayke. E, aos 15 do segundo, o Palmeiras fez mais um. Gabriel Veron recebeu uma bola incrível de Raphael Veiga e fez mais um golaço, de primeira, num voleio quase inimaginável, algo que parecia um golpe de artes marciais muitíssimo bem feito.

E então veio mais uma cria, Gabriel Silva, no lugar do experiente Willian Bigode. Apesar de ainda muito jovem, Gabriel Silva vem se mostrando uma ótima opção para o time do Palmeiras. Embora tenha perdido grandes chances nos últimos dois jogos, muito provavelmente porque ainda é muito jovem, se apresentou muito bem nas jogadas, com grande movimentação. Até por isso, no último lance, realizou uma ótima assistência para Danilo, que fez o quinto tento, sacramentando a impressionante vitória palmeirense.

Vale ressaltar que o jogo marcou um mês do desembarque de Abel Ferreira no Brasil. Em pouco tempo, o técnico já conseguiu conquistar bastantes corações palestrinos e tem feito um ótimo trabalho.     

Créditos: Cesar Greco/ Em mais uma noite inspirada, Gabriel Veron mostra que tem categoria e personalidade.

Grande noite das crias

Os jogadores da base do Palmeiras são chamados de Crias da Academia. E, nesta noite de Libertadores, eles brilharam muito. Não só Gabriel Veron, que estava inspirado: fez dois golaços e ainda deu assistência. Mas também Patrick de Paula, Gabriel Menino, Danilo e mesmo Gabriel Silva puderam ajudar muito o time alviverde neste importante jogo da Libertadores.

Gabriel Veron segue impressionando com sua maturidade e frieza, inclusive em jogos decisivos. Danilo também fez uma bela partida e Patrick De Paula claramente vem recuperando seu ótimo desempenho, mostrado durante o Campeonato Paulista de 2020, que encantou palmeirenses e amantes do futebol.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Larissa Botelho disse:

    Texto incrível! 👏🏻👏🏻

  2. Katia Andrade disse:

    Texto muito bom!! Parabéns!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade