HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CSA

Victor Paraíba projeta clássico com CRB e mira G-4 da Série B do Brasileiro

Card image

Créditos: Foto: Divulgação/CSA

O CSA tem um grande desafio nesta terça-feira (1). Encara o CRB no Clássico das Multidões, às 19h15, no Estádio Rei Pelé, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. E para o atacante azulino Victor Paraíba, um triunfo será fundamental para o Azulão.

“Vencer um clássico é sempre muito importante. É um jogo diferente, em que há muito equilíbrio entre as duas equipes. Temos que ter muita intensidade para vencermos”, disse o jogador marujo.

Com 37 pontos e ocupando a quinta colocação, um resultado positivo contra o maior rival nesta terça, pode significar a entrada do Azulão no G-4 da competição e fincar cada vez mais o sonho do acesso. Sobre isso, Paraíba disse que é fundamental fazer o dever de casa. “Essa disputa pelo G4 está muito acirrada. Temos que fazer uma boa sequência para voltarmos ao grupo de classificação para a Série A. Vamos acreditar até o fim nisso”.

Além dos bons resultados, o CSA tem mostrado um bom futebol nas últimas partidas, onde o técnico Mozart Santos pôde colocar o time nos ‘trilhos’. Pensando nisso, o atacante azulino falou ser fundamental manter o desempenho em campo.

“Nosso grupo tem trabalhado muito para melhorar o desempenho em campo nas próximas partidas da temporada. Vamos procurar manter a intensidade para que isso seja possível e para que possamos terminar bem a competição”, disse o jogador.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade