HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Ronaldo Koeman deixa Lionel Messi de fora de mais uma partida da Champions

Card image

Créditos: Foto: Divulgação Sport.es

Após ficar de fora da partida contra o Dínamo de Kiev, Lionel Messi não jogará mais uma partida da Champions League, desta vez quando o Barcelona enfrentará, nesta quarta-feira, o Ferencvaros. Messi acompanhará o jogo ao lado de Philippe Coutinho e Ter Stegen, os dois que já não participavam dos treinos.

A ausência do astro argentino levanta questionamentos por não se considerar normal o fato do atleta “descansar” por dois jogos seguidos sem sofrer punições ou apresentar lesões aparentes.

O treinador holandês, Ronald Koeman, explicou em entrevista coletiva que a ausência de Messi se daria por opção técnica, uma vez que o Barça já está classificado. “Entendo que não seja habitual, mas no calendário desta temporada houve dois momentos para o descanso de Leo Messi, Kiev e amanhã, porque já estamos classificados”, disse o treinador.

Um segundo motivo, Koeman reconhece que “o facto de dar oportunidades aos outros jogadores e ao jogo de sábado, que é muito importante para nós na Liga, também influencia a decisão. A partir de amanhã já não há dias para descansar”.

Barcelona e Ferencvaros entram em campo nesta quarta-feira (02), pela liga dos campeões, às 17h00.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade