HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CRB

Por reabilitação, atletas regatianos miram vitória no clássico contra o CSA

Card image

Créditos:

O CRB vem de duas derrotas seguidas no Brasileirão da Série B, resultados que fizeram a equipe cair para a13ª colocação na competição. Mas apesar dos resultados negativos, os atletas regatianos estão demonstrando confiança para o clássico desta terça-feira (1º) diante do CSA, no Estádio Rei Pelé.

Claudinei será desfalque no clássico por ter recebido o terceiro cartão amarelo na última rodada. Para seu lugar o técnico Ramon deve escalar Moacir.

Mas apesar de estar de fora da partida, o volante regatiano acredita que a equipe ainda pode crescer de produção no campeonato. “O grupo tem se dedicado ao máximo para melhorar o seu desempenho em campo e para crescer de produção na Série B. Vamos procurar manter a intensidade para evoluirmos e para terminarmos bem o campeonato. Cada partida agora será decisiva. Temos que manter os pés no chão e procurar ter intensidade máxima em todas as partidas. Cada rodada é final para todos”, disse.

Atleta regatiano quer CRB com intensidade para a partida

Outro atleta que falou sobre o clássico e que conhece muito bem o lado azulino é o zagueiro Xandão, que já atuou na equipe azulina nas temporadas passadas e sabe a importância de uma vitória no Clássico das multidões. “Clássico é sempre muito bom de se jogar. Vamos lutar muito para fazer uma grande apresentação para vencermos. Não podemos vacilar durante os noventa minutos. Temos que ter intensidade e muita eficiência para sairmos com os três pontos”.

O confronto será realizado às 19h15, no estádio Rei Pelé em Maceió. O comandante regatiano deve escalar a equipe da seguinte forma: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Reginaldo Júnior e Igor (Hugo ou Lucas); Moacir, Wesley e Diego Torres; Bill (Luidy), Hyuri e Pablo Dyego.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade