HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Paraná x Vitória – O desafio de vencer fora de casa

Card image

Créditos:

Saudações rubro-negra!

Tudo bem?? Espero que sim. Pois por aqui está tudo tranquilo. Depois de vencer o CRB, de virada, nosso querido e amado Esporte Clube Vitória retorna a campo com a missão de trazer pontos para Salvador. E não será uma missão fácil. Isso porque o adversário não vive um bom momento e todos nós sabemos a tarefa do Vitória aqui na terra, né? Além de nos fazer sofrer, ele também ressuscita defunto…

Sobre o ECV: Depois de nove jogos sem vencer, finalmente manteve uma sequência de resultados positivos . Já são dois empates e duas vitórias nos últimos quatro jogos. Com a sequência o Leão chegou a 15° colocação, com 29 pontos e abriu oito pontos de distância do Z-4, e para continuar subindo na tabela, mantendo distância da zona de rebaixamento, a equipe precisa garantir um feito inédito nessa temporada: vitória fora de casa. E Para isso conta com o retorno do zagueiro João Victor e o lateral Leocovick, confirmados como titulares nas vagas de Maurício Ramos e Rafael Carioca, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

“Quem entra é João Victor, que vai jogar ao lado do Wallace. Mateus Moraes, da equipe sub-20, vai subir. No lugar do Rafael, vai entrar o Leocovick. E vai subir o Pedrinho do sub-20”, afirmou Rodrigo Chagas, técnico interino.

Quem também deve entrar como titular é o lateral direito Van, cotado para assumir o lugar de Léo Morais, vetado após um desconforto muscular. Outra opção para a posição é o lateral Jonathan Bocão, que voltou a ser relacionado, assim como Fernando Neto, recuperado de lesão. Com isso a provável escalação conta com Ronaldo; Leocovick, João Victor, Wallace e Van; G. Rende, Fernando Neto ( Lucas Cândido) e Matheus Frizzo; Thiago Lopes, Vico e Léo Ceará.

Sobre o Paraná: O adversário segue um caminho inverso na competição. Enquanto o rubro-negro soma quatro jogos sem perder, o tricolor acumula 6 jogos sem vencer, e chega para o confronto pressionado após receber visita da torcida no treino do último domingo (29). Atualmente ocupa a 14° colocação, com 29 pontos. Para o duelo ganha o retorno de cinco peças: o atacante Bruno Gomes, o zagueiro Philipe Maia, os volantes Luan e Higor, e o meia Gabriel Pires. Sob o comando do técnico Micale, o time paranaense marcou apenas 3 gols, nos últimos jogos.

Último confronto: O último embate entre as equipes, em Agosto desse ano, o Vitória venceu por 1×0, com gol de Léo Ceará, no Barradão.

Última Vitória do adversário: o último triunfo do Paraná em cima do Leão foi em 2017, na quarta fase da Copa do Brasil. Jogando no Barradão, o tricolor venceu pelo placar de 2×0.

Histórico: Esse será o 39° confrontos entre as equipes. O Vitória levou a melhor em 12 oportunidades, contra 11 dos paranaenses e 9 empates, o que mostra equilíbrio.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade