HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Mais sorte que juízo: Figueira arranca empate no final contra o Confiança

Card image

Créditos: Emanuel Rocha/Futura Press

O adversário era o Confiança, mas a última coisa que o Figueirense tinha na partida de hoje era: confiança. A euforia da chegada do técnico Jorginho ficou no passado e a ausência de vitórias refletem no desempenho do time dentro de campo. A cada rodada o time se afunda na zona de rebaixamento.

Em mais uma atuação contestável, o Alvinegro saiu atrás no marcador. O time de Sergipe abriu o marcador aos 11 minutos, em uma escapada de Reis, que deixou o lateral Renan Luis no chão e chutou no cantinho do goleiro Rodolfo Castro.

O gol prococe em mais uma falha defensiva do Figueirense, expos de forma explícita a defiência da equipe, que mais uma vez teve dificuldades para reverter o placar. Os donos da casa por sua vez, cresceram no jogo e tiveram oportunidades de ampliar o placar, mas pararam em Rodolfo.

Na segunda etapa, somente após as modificações de Jorginho, a equipe conseguiu chegar ao gol adversário. Destaque para Dudu – autor do gol de empate e Davi Kuhn, que entraram e deram mais mobilidade ao time, que conseguiu arrancar o empate aos 38 minutos. Mais sorte que juízo!

O técnico Jorginho chega ao seu quarto jogo a frente do clube sem conquistar uma vitória. Além do pouco tempo entre um jogo e outro para treinar a equipe, o treinador também esbarra na limitação do elenco e na falta de prepara físico dos atletas.

A cada rodada que passa a luta contra o rebaixamento fica ainda mais difícil para o Figueirense. A distância para o primeiro fora do Z-4 é de 6 pontos – podendo chegar a 7 caso o Cruzeiro vença o América-MG.

Somente uma sequência de vitórias pode reacender a esperança da permanência na Série B.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade