HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Flamengo contra a mediocridade

Card image

Créditos: Foto: Paula Reis/Flamengo

Aos trancos e barrancos Rogeriano Huck Gargamel Testa de Nós Todos Ceni (hoje caprichei) vai mantendo seu emprego à frente do rubro-negro. Já falamos aqui o quão assustador é o apetite da crítica esportiva em jogar o futebol brasileiro na latrina ao elogiar qualquer lampejo de qualidade mostrado pelo time do narigudo, tentando, assim, trazer de volta a era dos boleiros, adiantando o máximo possível a volta do “velho normal” pras nossas bandas.

Mas o Flamengo não se satisfaz com pouco e a torcida percebe claramente que ainda falta e muito para o Queridão voltar a ser o que era ano passado. A partida de ida contra o Racing foi frustrante. Após ela, alguns sapecas da mídia marrom afirmaram que o empate foi um bom resultado por conta das circunstâncias do jogo, mas não se engane, aficionado lúcido: isso só nos mostra que aos poucos estão tentando nos acostumar novamente com uma época de vacas magras.

Para a partida de hoje, a maior esperança da torcida é a volta de Rodrigo Joelho de Vidro Caio (Gabitreino segue fazendo fortalecimento muscular). Em termos de atitude em campo, não sabemos o que esperar de nosso escrete, mas há uma certeza: se os argentinos fizerem um gol, furarão a bola, e o problema é que a nossa defesa cruz-credo sempre toma gol. Resta torcer (sempre torcer), então, pra que nossos craques ofensivos resolvam a parada e nosso sonho do tri siga firme em meio a um cenário tão nebuloso. São Judas Tadeu nos guie.

O provável time para a partida contra o Racing é: D. Alves; Isla, R. Caio (G. Henrique), Léo Pereira, Filipe Luís; William Arão, Gerson, E. Ribeiro, Arrascaeta; Vitinho (Pedro) e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni.

SRN.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade