HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Em noite mágica, Ceará goleia o Vasco em São Januário e sobe na tabela de classificação

Card image

Créditos: Fausto Portela/cearasc.com

Nesta segunda-feira (30) o Ceará foi até o Rio de Janeiro para encarar o Vasco da Gama, em confronto direto contra o rebaixamento. Mesmo com desfalques o vozão goleou o também desfalcado time do Vasco por 4 a 1.

Logo aos 4 minutos de jogo em triangulação letal, Vina encontrou Pedro Naressi, que de frente pro gol abriu o placar pro Ceará. Em jogada de Leo Chu pela esquerda Cleber ampliou para o Ceará.

No segundo tempo o árbitro marcou pênalti de Luiz Otávio em Lucas Ribamar. Ele mesmo cobrou e descontou para o Vasco. O técnico Guto Ferreira colocou Saulo Mineiro que marcou o terceiro gol do vozão, o primeiro gol dele com a camisa Alvinegra. Para fechar a boa atuação, o Árbitro viu pênalti do zagueiro Miranda em Saulo Mineiro. Vina cobrou e fechou o placar para o Alvinegro.

O Ceará assume a 10° colocação com 29 pontos e entra na parte de cima da tabela de classificação, enquanto o Vasco permanece na zona de rebaixamento com 24 pontos, lembrando que o Cruz-maltino ainda tem um jogo a menos em relação aos demais.

Ficha técnica

Vasco-RJ 1 x 4 Ceará- CE

Estádio: Arena Castelão, Fortaleza- CE

Horário: 18:00 (horário de Brasilia)

Gols: Vasco-RJ: Ribamar (Pênalti)
Ceará: Pedro Naressi , Cleber, Saulo Mineiro e Vina (Pênalti);

Árbitro: Vinícius Gonçalves Dias Araújo (SP)

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade