Dia no Botafogo começa com protesto da torcida e termina com anúncio de patrocínio
Créditos:
A terça-feira começou tensa para o Botafogo. Os muros do estádio Nilton Santos e também da sede de General Severiano amanheceram pichados, com frases de ameaça de morte – “O Botafogo vale mais que suas vidas”, “Se cair vai morrer”.
À tarde, o clube anunciou um novo patrocinador para a barra frontal da camisa dos times masculino e feminino, até o fim de 2021. A marca Centrum também fará uma parceria com o clube para estimular a prevenção contra o corona vírus.
Nas redes sociais, os torcedores fizeram vários trocadilhos com a situação que o time está vivendo e o novo patrocinador – “Vamos vitaminar o time”, “Os jogadores estão mesmo precisando de vitaminas”.
O técnico Eduardo Barroca, diagnosticado com Covid-19, segue afastado e dando as instruções para os treinamentos virtualmente. O próximo desafio do Botafogo é contra o Flamengo, no sábado, às 17h, no estádio Nilton Santos.
Ultimos posts
Arquivo
Ver mais
Aline Bordalo é carioca, botafoguense, jornalista há mais de 20 anos. Trabalhou na Band, SBT, TV Globo, SporTV e TV Verdes Mares, cobrindo as principais competições de futebol do Brasil. Foi a primeira mulher a participar de transmissões de jogos em campo no Ceará e hoje tem o canal Botafogo Nela, no YouTube. É autora dos livros infanto-juvenis "O quero-quero artilheiro" e "Onde a coruja dorme e outras histórias".
Ver mais
© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade