HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Dia no Botafogo começa com protesto da torcida e termina com anúncio de patrocínio

Card image

Créditos:

A terça-feira começou tensa para o Botafogo. Os muros do estádio Nilton Santos e também da sede de General Severiano amanheceram pichados, com frases de ameaça de morte – “O Botafogo vale mais que suas vidas”, “Se cair vai morrer”.

À tarde, o clube anunciou um novo patrocinador para a barra frontal da camisa dos times masculino e feminino, até o fim de 2021. A marca Centrum também fará uma parceria com o clube para estimular a prevenção contra o corona vírus.

Nas redes sociais, os torcedores fizeram vários trocadilhos com a situação que o time está vivendo e o novo patrocinador – “Vamos vitaminar o time”, “Os jogadores estão mesmo precisando de vitaminas”.

O técnico Eduardo Barroca, diagnosticado com Covid-19, segue afastado e dando as instruções para os treinamentos virtualmente. O próximo desafio do Botafogo é contra o Flamengo, no sábado, às 17h, no estádio Nilton Santos.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade