HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

A raça de Ser Caxias

Card image

Créditos: Vitor Soccol/Dinâmica Comunicação

Ano de 2020, ano diferente, de pandemia, de tragédias, de perdas incalculáveis.

Mas também, ano do futebol muito bem jogado pela SER CAXIAS, ano em que encurralamos o todo poderoso grêmio dentro e fora de seus domínios.

Caxias time modesto, orçamento apertado, qual amarga anos na série D do futebol brasileiro, trazendo o a força e a raça de sua torcida, que nunca o deixou de apoiar e torcer, comparecendo sempre aos jogos e empurrando o time.

Afinal, o Estádio Centenário (Estádio Francisco Stédile) – estádio do Caxias – é a casa do povo.

Neste improvável e diferenciado ano de 2020, fizemos um estadual digno de sermos campeões, aliás, fomos no primeiro turno.

Já na partida final, contra o todo poderoso grêmio, vimos a raça de SER CAXIAS, qual acachapamos o imortal, vencendo-o por 2 a 1, contudo pelo saldo de gols, os campeões foram eles.

No decorrer da disputa da Série D, vimos um Caxias apático, com 14 jogos disputados, 05 vitórias, 06 empates e 03 derrotas, uma campanha muito diferente daquela do estadual.

Classificamo-nos na última rodada, após uma vitória de 6 a 0 sobre o São Caetano, vitória expressiva, maiúscula, com um futebol jogado, reascendendo a raça de SER CAXIAS.

Agora nos jogos mata-mata da próxima fase enfrentaremos o Mirassol Futebol Clube, renovados com a classificação, entusiasmados com o novo campeonato que vem pela frente, e com o peso maior de todos, A RAÇA DE SER CAXIAS.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Fernando Guerra disse:

    Parabéns pela síntese Dr. Nicolas. Ficamos chateados, magoados e cabisbaixos, mas a Raça de SER GRENÁ não se apaga. Que venham os desafios dos mata-mata e que possamos fazer deste ano de tantos desafios, o ano do tão esperado acesso.
    AVANTE GRENÁ! Em frente, de frente e, se preciso for, enfrente!!!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade