HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

O aparelhamento do Estado de luto segue tremulando a nossa bandeira

Card image

Créditos:

Primeiramente, salve o Corinthians!, aquele que tem o poder de fazer o infeliz sorrir e o banguela mostrar os dentes.

Apostar na burrice do brasileiro é o que todo malandro faz, políticos, empresários, patrões, latifundiários, empreiteiros, polícias, magistrados, grande mídia, produtores musicais, cartolas, todos subestimam a inteligência do povo.

Quer país para ter mais poderosos vira-latas do que no Brasil… É sabujo saindo pelo ladrão! É tanto mau-caráter, pilantra, safado, corrupto, desonesto, medíocre e adulador ocupando cargos que influenciam diretamente a vida do povo brasileiro, que chega ser espantoso como o país ainda resiste. Apenas um território muito abençoado pela natureza de Deus explica não estarmos cozinhando capim para comer.

Mas nem tudo na natureza é tão frutífero e belo, o que o país tem de riqueza natural tem triplicado de idiotas. Convenhamos, a idiotia faz muito sucesso no Brasil. Quanto mais bem-sucedido é o canalha, significa que mais idiotia ele pratica ou comercializa.

O grande problema é que a mediocridade e subserviência contaminou o campo e as arquibancadas, onde já se viam muitos canalhas desde sempre.

Dos três candidatos que fediam a Andrés, venceu a carta marcada. Com toda certeza o mais sabujo deles. O exemplo de um país que agoniza pela falta de caráter dos homens que possuem as qualidades fundamentais para cumprir as exigências dos poderosos, que vendem sua própria passagem pela vida se colocando na posição de achacadores dos patifes.

A biografia desses tipos ordinários sempre fica bonita de se ver no dia de talhar a lápide: aqui jaz mais um capacho!

Todo Corinthiano que se preze acordou nesta segunda, pós eleições, com o dever de ser mais Corinthiano, guerreiro, atuante, militante, combatente, fiscalizador! E não é apenas pelo fato do Grande Corinthians se encontrar aparelhado por um sistema escrachadamente mafioso, mas porque a bandeira do Estado que ostentamos no escudo também segue tremulando na mesma cova.

Que São Jorge nos dê forças para vencermos a serpente do mal!

Salve a maloqueiragem!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade