HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CSA

Michel Douglas se despede do CSA e acerta com Botafogo-SP para a sequência da Série B

Card image

Créditos: Foto: Ailton Cruz / Centroavante deixa o CSA e irá jogar no futebol paulista

O atacante do CSA Michel Douglas está de saída do CSA. O atleta acertou sua rescisão com o Azulão e irá defender o Botafogo-SP na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. Ele chega à Ribeirão Preto nesta terça-feira (1) para assinar contrato definitivo até o fim da Segundona Nacional. A informação foi confirmada pelo próprio atleta nesta segunda-feira (30).

Em 2020, o jogador foi pouco utilizado e não conseguiu imprimir a mesma sequência de anos anteriores devido à opção técnica. Nesta temporada, ele disputou 12 jogos e marcou dois gols.

O centroavante de 28 anos defendeu o clube alagoano no título da Série C do Campeonato Brasileiro em 2017 sendo destaque da equipe, participou ainda da campanha do acesso à Série A em 2018 e retornou ao clube neste ano.

Revelado na Portuguesa-SP, ele defendeu ainda o Atlético Sorocaba-SP, Boa Esporte-MG, Valeriodoce-MG, Tupi-MG, Brusque-SC, Desportivo Aves de Portugal, Vila Nova e Guarani.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade