HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Já com a permanência na série C, e sem chances de classificação, Jacuipense enfrenta o líder do grupo

Card image

Créditos: Imagem retirada do instagram oficial do E.C Jacuipense

Pela 17ª rodada, penúltima do Campeonato Brasileiro série C, Jacuipense  recebe nessa segunda-feira (30), às 20h, no Estádio de Pituaçu em Salvador, o líder Santa Cruz, isolado na tabela com 36 pontos.

Na 7ª posição com 21 pontos, a equipe comandada pelo técnico Jonilson Veloso, vem para essa partida com intuito de consolidar ainda mais essa permanência na série C, já que não há mais a possibilidade de entrar no G4 e se classificar. O jacupa fez uma campanha de altos e baixos esse ano, oscilando na tabela, e não se consolidando no G4, porém, ainda conquistou um grande feito.

O Jacuipense que vem de um triunfo por 3×2 contra a equipe do Treze, deve entrar em campo  com o mesmo time da ultima partida . Sem suspensos, o Leão do Sisal vai com força máxima, porém Gustavo e Flávio continuam no departamento médico.

Já o Santa Cruz, líder do grupo, já classificado, vem com desfalques,  o atacante Victor Rangel, que se recuperou da Covid-19, sofreu uma lesão muscular e desfalca novamente o time na partida de hoje, vem também com cinco  jogadores pendurados, são eles:  André, Bileu, Lourenço, Pipico, e Augusto Potiguar.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade