HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Fluminense x Bragantino – Chance de ouro para uma base de ouro.

Card image

Créditos: Créditos: FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

E aí, Tricolor, Saudações!

O Fluzão joga hoje contra o RB Bragantino e devido ao novo surto de Covid que assolou o CTCC, Centro de Treinamento Carlos Castilho, vai acontecer uma coisa que a torcida tricolor vem pedindo com insistência. A nossa SUPER base, a molecada de Xerém, DOMINANDO o time titular ou pelo menos, parece que vai…

Vários jogadores titulares estão com Covid e nosso treinador não teve outra escolha senão usar a BASE. Vejamos quem está com a doença e fora do jogo:

Muriel, Digão, Danilo Barcelos, Hudson, Yuri (em quarentena) e Nino, Egídio e Michel Araújo (CURADOS e só treinando por enquanto)

Portanto, o Odair teve que recorrer ao sub23 e ao sub20 para conseguir completar seus relacionados. Dentre eles: Marcos Felipe, Calegari, André e Martinelli, esses como possíveis titulares, e mais Frazan (que jogou no sub ontem), Luan e Luiz Henrique (que veem servido até a Seleção Brasileira de base), Nascimento, o bom lateral-direito Daniel Lima (o Dani Bolt) e o nosso FUTURO goleiro titular dos profissionais Pedro Rangel, ou seja, uma verdadeira invasão de Xerém!

Eu ainda traria também, nosso próximo CAMISA 9 titular, Samuel Granada (centroavante clássico e ótimo finalizador), e o ESPETACULAR John Kennedy (como ele mesmo diz, a máquina de fazer gols, que FEDE a gol) para pelo menos serem relacionados.

Claro que todos nós gostaríamos que eles estivessem numa transição tranquila, entrando nos jogos aos poucos, mesclando com os mais experientes. Mas o momento é de resiliência e disposição total, colocar na cabeça da molecada que agora é a hora deles mostrarem que são capazes de SUBIR aos profissionais e não saírem mais do time principal!

O possível time pra mais uma jogo decisivo nesse BR20 deve ser:

Marcos Felipe, Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Igor Julião; André, Martinelli e Nenê; Wellington Silva, Marcos Paulo e Lucca.

Sei que o OH tem seu time na cabeça e que nos treinamentos diários visualiza todos seus comandados, mas vou colocar aqui MINHA escalação:

Marcos Felipe, Dani Bolt (lateral LATERAL), Matheus Ferraz, Luccas Claro e Calegari; André, Martinelli, Nenê e Marcos Paulo (como MEIA); Luiz Henrique e Lucca.

Nene e MP chegando na frente junto com o LH e o Lucca poderia ser bem mais fatal, pois WS não vem fazendo bons jogos e o Julião, que não vem fazendo bons jogos na direita, pode nos prejudicar jogando improvisado e torto no lado esquerdo. Seriam minhas mudanças principais.

Comentem aqui se é muita viagem minha ou se concordam comigo!

Enfim, que os moleques JOGUEM MUITO hoje e que tragam mais uma vitória, importantíssima por sinal, na luta por uma vaga na Libertadores. Que deem aquela dor de cabeça boa pro Odair…

Ah, e aguardem que as “NOTAS Du Kabessa” vai voltar, mais afiada do que nunca….

A benção João de DEUS!

Edu KABESSA

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Antônio barcantt disse:

    Sim, e hora de mudança, mesmo que seja por necessidade!!!!

  2. João Antônio barcantt disse:

    Sim, está na hora de mudanças mesmo que seja uma necessidade por conta da pandemia.

    1. mm Edu Kabessa disse:

      É isso, João, mesmo por necessidade, os moleques vão responder a altura. Abrs.

  3. Mais uma coluna do Kabessa? Imperdível.

    1. mm Edu Kabessa disse:

      kkkkk Valeu Rapha!

  4. Clovis Gonçalves disse:

    Parabéns e sucesso, Edu Kabessa. Abraço.

    1. mm Edu Kabessa disse:

      Valeu Clovis!!! abrs

  5. Ana Lúcia Gosling disse:

    Uau! Edu Kabessa! Ótima aquisição pra esse espaço. Estou te seguindo. Abração!

    1. mm Edu Kabessa disse:

      kkkk Que bom q gostou Aninha! Bjos.

  6. Carlos disse:

    Grande Edu!!! Parabéns!!! Outra coisa concordo com a sua escalação. Abraço!!!

    1. Edu Kabessa disse:

      Valeu Carlos! TMJ! Pena que o Odair acabou estragando o jogo…kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade