HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Diagnosticado com Covid-19, Barroca é afastado do Botafogo

Card image

Créditos:

Quando os botafoguenses acham que as coisas estão acalmando no clube, eis que surge mais uma notícia ruim. O técnico recém-contratado Eduardo Barroca foi diagnosticado com Covid-19. Ele começaria a trabalhar esta semana, visando o jogo contra o Flamengo, no próximo sábado, mas teve que ser afastado por conta da doença.

Segundo a assessoria de comunicação do Botafogo, os auxiliares Felipe Lucena e Lucio Flavio comandarão a equipe nos treinos da semana.

Barroca foi anunciado na última sexta-feira, no lugar de Ramón Díaz, demitido antes mesmo de estrear. Segundo o clube, ele não teria avisado que só estaria recuperado da cirurgia após o dia 7 de dezembro.

Agora, a expectativa é que o Botafogo só tenha um técnico oficial após o dia 14, já que a doença exige um período de catorze dias de quarentena.

O Botafogo informou que Barroca está com sintomas leves e passa bem.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade