HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Com formação habitual, Santa enfrenta a Jacuipense

Card image

Créditos: Rafael Melo/Santa Cruz

Na noite desta segunda-feira (30), o Santa Cruz vai até Salvador enfrentar a equipe da Jacuipense, pela rodada de número 17 da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, a partida terá início as 20h, no estádio Pituaçu. Já classificado matematicamente na liderança de sua chave, o Santa Cruz e seu adversário, que venceu o Treze na rodada anterior por 3×2, garantindo a permanência na Terceirona, jogam para cumprimento de tabela. O jogo de ida, no estádio do Arruda terminou com o placar em 3×3, na única partida da competição em que o Santa levou mais que dois gols. Sinal de alerta ligado para a partida de hoje!

Buscando manter a qualidade apresentada durante a competição, o técnico Marcelo Martelotte sinalizou durante a semana que seu principal foco no momento é repetir a formação tática que fez o time alcançar a marca de sete vitórias seguidas no campeonato, evitando novas formações, buscando a retomada da postura e padrão de jogo, que é o modelo ideal que o treinador pretende usar no quadrangular final. Na partida anterior, o técnico utilizou uma formação com dois centroavantes, fugindo da característica com dois pontas, alimentando Pipico.

Na última quinta-feira, o Santa Cruz contou com o retorno do meia Didira, que cumpriu as normas de isolamento social devido a COVID-19 e foi liberado pelo departamento médico.

O atleta teve quatro períodos de treinamento e foi relacionado para a partida. Contudo, a escalação do meia entre os onze iniciais ainda precisa do aval de Martelotte, que pregou cautela para a utilização do atleta devido ao tempo da inatividade, a tendência é que ele seja opção no banco de reservas.

ESCALAÇÕES

A provável escalação da Jacuipense será: Jordan; Railan, Kanu, Railon e Vicente; Raniele, Josa e Eudair; Thiaguinho, Ruan Levine e Dinei. Técnico: Jonilson Veloso.

A provável escalação coral será: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Leonan; Bileu, André (Paulinho) e Chiquinho; Jáderson (Didira), Lourenço e Pipico. Técnico: Marcelo Martelotte.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade