Com formação habitual, Santa enfrenta a Jacuipense
Créditos: Rafael Melo/Santa Cruz
Na noite desta segunda-feira (30), o Santa Cruz vai até Salvador enfrentar a equipe da Jacuipense, pela rodada de número 17 da fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro, a partida terá início as 20h, no estádio Pituaçu. Já classificado matematicamente na liderança de sua chave, o Santa Cruz e seu adversário, que venceu o Treze na rodada anterior por 3×2, garantindo a permanência na Terceirona, jogam para cumprimento de tabela. O jogo de ida, no estádio do Arruda terminou com o placar em 3×3, na única partida da competição em que o Santa levou mais que dois gols. Sinal de alerta ligado para a partida de hoje!
Buscando manter a qualidade apresentada durante a competição, o técnico Marcelo Martelotte sinalizou durante a semana que seu principal foco no momento é repetir a formação tática que fez o time alcançar a marca de sete vitórias seguidas no campeonato, evitando novas formações, buscando a retomada da postura e padrão de jogo, que é o modelo ideal que o treinador pretende usar no quadrangular final. Na partida anterior, o técnico utilizou uma formação com dois centroavantes, fugindo da característica com dois pontas, alimentando Pipico.
Na última quinta-feira, o Santa Cruz contou com o retorno do meia Didira, que cumpriu as normas de isolamento social devido a COVID-19 e foi liberado pelo departamento médico.
O atleta teve quatro períodos de treinamento e foi relacionado para a partida. Contudo, a escalação do meia entre os onze iniciais ainda precisa do aval de Martelotte, que pregou cautela para a utilização do atleta devido ao tempo da inatividade, a tendência é que ele seja opção no banco de reservas.
ESCALAÇÕES
A provável escalação da Jacuipense será: Jordan; Railan, Kanu, Railon e Vicente; Raniele, Josa e Eudair; Thiaguinho, Ruan Levine e Dinei. Técnico: Jonilson Veloso.
A provável escalação coral será: Maycon Cleiton; Toty, Danny Morais, William Alves e Leonan; Bileu, André (Paulinho) e Chiquinho; Jáderson (Didira), Lourenço e Pipico. Técnico: Marcelo Martelotte.
Ultimos posts
Arquivo
Ver mais
Quero dar as boas vindas inicialmente aos fãs do futebol, especialmente aos que fazem parte do meu querido Santa Cruz Futebol Clube! Meu nome é Franklin Thorpe de Souza, tenho 26 anos, sou nascido e criado no bairro de Brasília Teimosa, Zona Sul do Recife. Desde criança respiro futebol, seja no estádio, ou admirando a técnicas das estrelas do futebol internacional, sendo este o meu esporte favorito desde sempre. Acompanho assiduamente as notícias que fazem parte da realidade do meu clube do coração, o Santa Cruz Futebol Clube, informações que me servem de base no exercício do meu trabalho. Atualmente estou no oitavo período do curso de Jornalismo, pela UNINASSAU. Instagram: @fraanklin94
Ver mais
© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade