HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Xô série D: Ferroviário goleia Imperatriz e permanece na série C.

Card image

Créditos: Foto: Lenílson Santos/FAC

O Ferroviário entrou em campo tendo que fazer o dever de casa contra o já rebaixado Imperatriz, e afastar de vez o fantasma do rebaixamento que vinha rondando a Barra do Ceará. E logo no apito inicial o Ferroviário se lançou ao ataque, já dando indício de que mandaria no jogo durante os 90 minutos e mais os acréscimos.

O Jogo: Ferrão abriu o placar aos 11 minutos, com Willian Lira, após cruzamento da esquerda de Diego Lorenzi, e desvio de cabeça, o atacante só empurrou para as redes do adversário.

Daí em diante, o Tubarão da Barra imprimiu ritmo forte, não dando espaços nem para o cavalo de aço pensar, e aos 13 Lucas Hulk mandou uma pedrada no ângulo sem chances para o goleiro Jauro.

Aos 16, Lira volta a marcar dando tons de goleada a partida, após cruzamento da direita de Neilson, o Ferrão marcava o terceiro. No fim do primeiro tempo, o meia Caíque recebe pelo comando e faz um golaço de cobertura, sem chances para o goleirão, colocando o quarto dígito no placar.

No segundo tempo, o Ferroviário só administrou as ações, teve posse de bola, e criava poucas situações de gol, nos primeiros minutos da etapa complementar.

O Ferroviário apostava no toque curto no segundo tempo, para definir as jogadas de ataque, e aos 14 minutos, em uma tabelinha de esquerdinha, com Mensalão, a bola veio redondinha para Lira marcar seu terceiro na partida, e o quinto do Ferrão no jogo.

Aos 22, Diego Lorenzi achou Vitor Xavier que havia entrado no segundo tempo, que quase sem ângulo, bateu cruzado e fez o sexto do Tubarão.

Fechando a conta, no finzinho da partida, o zagueiro Vitão foi curtir uma de atacante, cruzou para Lira que dominou no peito e bateu firme para selar a goleada. Com a vitória, o Ferrão se livrou de qualquer possibilidade de rebaixamento, e garantiu a permanência na competição para 2021.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade