HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Vitória 2×1 CRB – O tabu continua

Card image

Créditos: Léo Ceará comemorando seu oitavo gol na temporada

Na noite desse sábado, o Vitória entrou em campo buscando a si mesmo no Barradão – trocadilho tiozona, ignore. Sem querer ser esnobe, mas já sendo, o resultado era o esperado. Não só pelo fato do Vitória ter jogado em casa, mas também pelo tabu de 10 anos sem perder do CRB, que esboçou pressão nos minutos inicias, porém a lei do ex já estava desenhada no Barradão.

JOGO
O Vitória começou tomando pressão. Antes do relógio marcar 6 minutos, o adversário já tinha 2 escanteios a favor e mandado um bola na trave. Aos poucos o rubro-negro foi se encaixando e por pouco não abriu o placar com Léo Ceará, em duas oportunidades. Aos 9 minutos, Lucas Cândido encontrou o camisa 9, que finalizou para fora. Aos 12 minutos, Vico serviu Léo Ceará, que de novo mandou pra fora.
Quem não faz…Toma!!
E tomou. Aos 24 minutos, Yuri abriu o placar para o CRB. Fabrício cruzou dentro da área e Yuri bateu forte. 1×0 CRB.
Lei do ex…Ai ai, ela não falha nunca e dessa vez ela veio em dose dupla. Sete minutos depois do Galo abrir o placar, Rafael Carioca aproveitou o rebote do goleiro, no chute de Lucas Cândido, para deixar tudo igual no Barradão.
O Leão respondeu a altura com Lucas Cândido. Aos 31 minutos o volante chutou forte, para boa defesa do arqueiro adversário. Na sequência, Rafael Carioca – Ex CRB, mandou a redonda para o fundo da rede. Aos 39 minutos, o próprio Rafael serviu Léo Ceará – também ex CRB, que de cabeça colocou o Vitória na frente do placar. 2×1.
A segunda etapa foi sem gols no Barradão, apesar das equipes terem levado perigos a meta adversária. Yuri tentou um chute venenoso, que obrigou Ronaldo ser cirúrgico. Frizzo respondeu com uma bomba para a defesa do goleiro.

Melhor em campo: Lucas Cândido e Rafael Carioca. Apesar de ser contestado pela torcida, Lucas Cândido se apresentou bem na partida, inclusive, saiu dos pés deles as primeiras chances do Vitória no jogo. Rafael Carioca, além de fazer o gol, serviu bem o companheiro Léo Ceará, com um cruzamento perfeito.
Pior em campo: Léo Ceará e Maurício Ramos. O Léo é um matador nato, bobeou, ele manda para o gol, mas perdeu três tentos, por falta de vontade. Maurício Ramos não comprometeu em nada na partida, porém tomou cartão amarelo por infantilidade e virou desfalque.
Nota do treinador: 9/10…Chagas faz um belo trabalho no sub-20 e foi jogado na fogueira com a saída de Barroca. Começou o jogo tomando pressão e logo foi tomando as rédeas.
Cartão amarelo: Rafael Carioca ( 3°), Maurício Ramos (3°) e Guilherme Rend.
Estatísticas do jogo (Dados do Sofascore):
Posse de bola….50×50
Finalizações….13×9
Finalizações no gol…7×2
Próximo jogo: A próxima partida é contra o Paraná, terça-feira (01), às 21h30.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade