HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Médico de Maradona é indiciado

Card image

Créditos:

 




 

O médico particular de Diego Maradona, Dr. Leopoldo Luque, foi indiciado neste domingo no caso investigado pela Promotoria de San Isidro (Buenos Aires) pela recente morte do astro Diego Maradona. O juiz também endossou uma busca na residência do médico, além de sua clínica. São cerca de 30 policiais na casa e outros 30 na clínica.

Na manhã passada, as três filhas de Diego: Dalma, Gianinna e Jana, apontaram, Luque como o principal responsável pelo descuido no cuidado do pai nas últimas semanas.

As questões que deverão ser esclarecidas são: Luque deu alta médica? Por que não havia um médico especialista 24 horas na casa? Por que não havia uma ambulância permanente em casa? Diego recebeu a medicação adequada? O protocolo médico geral foi seguido? Por que não havia desfibrilador na residência? As horas anteriores à morte foram controladas?

De qualquer forma, Maradona morreu, mas seu caso no tribunal vai durar muito tempo, como sua lenda.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade