HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Maus resultados complicam a vida de Zidane no Real Madri

Card image

Créditos: Foto: Reprodução/as.com

Os resultados negativos do técnico Zinedine Zidane à frente do Real Madri estão deixando os meregues enfurecidos. O comandante multicampeão como jogador, não consegue armar o time para vitórias. Das últimas 14 partidas disputadas, o Real venceu a metade, o suficiente para gerar questionamentos.

Ocupando a quarta posição no La Liga – Campeonato Espanhol – o Real Madri venceu cinco das dez partidas disputadas, perdendo apenas três, essa seria uma campanha regular, mas não é assim que é visto no país. Zidane está sendo questionados pelos maus resultados.

Após a derrota por 1 a 2 para o Alavés, time da cidade de Vitoria-Gasteiz, na região do País Basco, que ocupa a 10ª colocação no certame espanhol, o técnico teve que tentar explicar a “má” fase.

“Não tenho explicação. E para hoje muito menos. Tivemos bons e maus momentos. Quando sofres um gol aos três minutos as coisas ficam difíceis. No outro dia em Milão fizemos um bom jogo… Temos de continuar a trabalhar, recuperar jogadores e mudar a dinâmica, porque não temos regularidade”, afirmou o comandante merengue.

“Não conseguimos mudar a dinâmica do jogo e isso incomoda-me e preocupa-me.”Tenho de encontrar a solução com os jogadores. Não podemos ver só o negativo, temos também de olhar para o que fizemos bem e tentar ser regulares. Não conseguimos dar a volta ao jogo e na segunda parte ficámos longe do que podemos fazer para mudar a dinâmica do jogo”, acrescentou o francês.

Questionado sobre como será a condução junto aos jogadores daqui para frente, Zinedine disse: “Tenho de procurar uma solução com eles. Não vou revelar aqui o que lhes vou dizer. Não podemos pensar apenas nos aspectos negativos. Temos de ver também o que fizemos de positivo e tentar ter mais regularidade”

O fato é que Zidane assume que essa é a pior temporada desde que chegou ao Real Madri e que precisa encontrar um caminho, do contrário a possibilidade de deixar o clube não pode ser descartada.f

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade