HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Brasil de Pelotas X Operário: pra emendar uma boa sequência

Card image

Créditos: Operário Oficial

Nessa segunda dia 30, o Operário enfrenta o Brasil de Pelotas pela 25ª rodada da série B. Após a vitória magra, porém essencial contra o Paraná Clube em casa, o Fantasma viaja para o Rio Grande do Sul em busca de uma boa sequência para embalar na série B.

O técnico Matheus Costa não tem conseguido manter um time titular regular, já que jogo após jogo tem desfalques sérios seja por lesão, COVID ou cumprimento de suspensão.

Para o jogo de segunda Matheus não terá disponível dois dos principais jogadores do elenco, Thomaz e Tomás Bastos que cumprem suspensão pelo terceiro amarelo. O capitão Marcelo sentiu uma lesão no último jogo e é duvida para a partida.

Teremos a volta de Leandro Vilela, os atletas com COVID, Douglas Coutinho e Jean Carlo ainda não são duvidas. Mas podem reforçar o elenco operariano.

A conquista da vitória fora de casa será um bom sinal para o time embalar e somar pontos na tabela, buscando uma reabilitação no campeonato. Uma sequência de vitórias poderá colocar o Fantasma mais próximo do G4.

O Operário deverá ir a campo com Thiago Braga no gol, zaga com Bonfim e Ricardo Silva, Fabiano e Sávio nas laterais. Meio de campo com Leandro Vilela, Marcelo (Chorão), Mazinho (Jean Carlo) e ataque Diego Cardoso, Ricardo Bueno e Lucas Batatinha.

A espinha dorsal do time sempre está quebrada, a falta que o Clayton faz no meio de campo acaba diminuindo a criatividade das jogas, e a falta de talento nas laterais prejudica ainda mais o avanço do time.

Porém força de vontade e raça não faltam, Ricardo Bueno tem mostrado seu talento e fazendo gols decisivos. Tomara que volte a marcar amanhã e possamos voltar com a vitória e os três pontos.

Vamos subir fantasma!

Ficha Técnica:
Brasil de Pelotas X Operário Ferroviário
Bento Freitas – segunda (30) 17 horas

Arbitragem:
Emerson de Almeida Ferreira (MG)
Eduardo Gonçalves da Cruz (MS)
Luiz Fernando Viegas Colete (MS)

André Jonsson/OFEC

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade