HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Remo vence fora de casa e está classificado para segunda fase da Série C

Card image

Créditos:

Em jogo realizado na noite deste sábado, na arena da Amazonia, na capital do Amazonas. O Clube do Remo venceu dos donos da casa, o Manaus, por 2 x 0 e está classificado para segunda fase da série C 2020.

Desde que voltou para série C, em 2016, o clube azulino ainda não tinha passado de fase na série C.

Os gols do Remo foram marcados no segundo tempo por Salatiel aos 3 minutos, e aos 5 minutos Tcharles fechou o placar garantindo a vitória azulina.

Com a vitória o Remo não só garantiu a sua classificação, com 30 pontos, como ajudou Vila Nova/Go e Paysandu/Pa a garantirem as últimas vagas do grupo A, que já tinha o Santa Cruz/Pe classificado.

O Jogo:

O Primeiro tempo foi marcado por equilíbrio entre as equipes. O clube amazonense teve mais posse de bola e chegou a levar perigo em chutes de fora da área. Já o Remo teve mais oportunidades e bolas paradas.

No Segundo tempo o Remo voltou melhor e logo aos 3 minutos abriu o placar e logo aos 5 ampliou. Após o segundo gol, o Manaus precisando reverter o placar, partiu pra cima, dando mais oportunidades para que o Remo pudesse ampliar o marcador. O Leão ainda teve chances, mais manteve o placar de 2 x 0.

O Remo agora joga em Belém na última rodada contra o Paysandu no sábado dia 05 de Dezembro as 17hs no estádio Mangueirão.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade