HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Desfalques, boatos e mudança na arbitragem

Card image

Créditos: Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Bahia enfrenta o São Paulo, hoje (28), às 19h, na Arena Fonte Nova, pela 23ª rodada do Brasileirão.

Ocupando a 12ª colocação, com 28 pontos, o Bahia enfrentará o São Paulo com alguns desfalques já que Anderson Martins, Lucas Fonseca e Gilberto estão suspensos. Ainda sob o comando de Cláudio Prates, pois Mano Menezes e os auxiliares Sidnei Lobo e James Freitas estão com COVID-19. O Esquadrão realizou um treino tático e, posteriormente, foi realizado um trabalho focado em bolas paradas, ponto de deficiência do Bahia no setor defensivo.

Com jogadores concentrados logo após o treino, o torcedor ainda foi surpreendido com alguns boatos de que nove jogadores teriam testado positivo para o coronavírus. Oficialmente o Esporte Clube Bahia não confirmou a informação, mas em suas redes, o clube já tinha salientado que só confirmaria casos da doença se impedisse a presença do profissional em campo.

Outro motivo de insatisfação por parte dos torcedores foi a mudança de arbitragem. Leandro Pedro Vuaden, de quem não temos boas lembranças, foi escalado para apitar a partida no lugar de Paulo Roberto Alves Junior. É o primeiro jogo do Bahia que Vuaden apita desde 2018, segundo informação do clube no Sócio Digital.

Temos quatro jogadores pendurados: Juninho, Juninho Capixaba, Rodriguinho e Marco Antônio. O lado positivo vem pela recuperação do zagueiro Ernando, que está disponível para a partida.

É torcer para que essa informação sobre os atletas não seja verdadeira e que aqueles que estão positivados se restabeleçam prontamente. No mais, que ao final do sábado estejamos felizes e comemorando um triunfo. Precisamos!

#JuntosVenceremos #BBMP

Transmissão: 📺 Premiere / 📻 Sócio Digital

Apitam:

👤 Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

🏁 Assistente 1: Ivan Carlos Bohn (PR)

🏁 Assistente 2: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

👤💻 Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC)

👤💻 Auxiliares do VAR: Tiago Nascimento dos Santos (PE) e Luciano Roggenbaum (PR)

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade