HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Cuca retorna, Santos enfrenta o Sport na Vila

Card image

Créditos: Santos FC

O Peixe enfrenta o Sport neste sábado às 17h (Brasília) pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Cuca está de volta, recuperado de Covid-19.

É daqueles jogos perigosos contra um Sport que tenta fugir da zona da degola, apesar da confiança obtida pela vitória diante da LDU em Quito, sabemos que é necessário retomar a boa sequência no Brasileirão. O Santos está na 7ª colocação, contudo, perdeu apenas uma posição desde que Cuca iniciou o tratamento para Covid.

Falar em título no momento conturbado que o Peixe atravessa pode parecer ufanismo, mas acredito que voltando a colar nos líderes é possível sonhar, por que não? Apesar dos pesares, o elenco mostrou que pode surpreender. O ambiente nos vestiários é favorável!

Dentro da Vila o Leão encara um retrospecto nada favorável, em 19 partidas, foram 13 vitórias do Santos e cinco empates, com 38 gols marcados e 13 contra.

Alguns jogadores retornam, mas muitas dúvidas começaram a surgir sobre quem está merecendo ser titular, John, Felipe Jonatan e Wagner Leonardo pedem passagem.

O time deve entrar com: João Paulo (John), Pará, Lucas Veríssimo, Luiz Felipe e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca e Jean Mota (Wagner Leonardo); Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.

Embora não seja o momento adequado para cornetas, ainda acho que precisamos de um centroavante e de um meia armador.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade