HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CRB

CRB sofre virada do Vitória e sai do Barradão mais longe do G4

Card image

Créditos: Foto: Pietro Carpi/ECV

O CRB até começou bem o confronto com o Vitória, mas, ao final dos 90 minutos, a equipe regatiana deixou o gramado do Barradão com a segunda derrota seguida na Série B.

O Galo abriu o placar com o atacante Hyuri aos 23 minutos do primeiro tempo, mas o Leão virou o jogo com gols de Rafael Carioca, aos 30, e Léo Ceará, aos 38. Com a derrota por 2 a 1, o clube alagoano ficou a oito pontos do G4 da Segundona.

O início parecia promissor. A equipe de Ramon Menezes se postava bem dentro de campo, e foi premiada com o gol do atacante Hyuri. Esse, que foi um dos destaques do Galo na partida, marcando pela primeira vez com a camisa vermelha e branca. Apesar do bom início, o rendimento caiu logo após o primeiro gol. Assim, o Vitória não deixou barato.

A resposta do Vitória foi imediata, com o gol de Rafael Carioca, minutos após o CRB abrir o placar. Dominante durante a partida, o Leão seguiu em cima e logo virou o jogo com Léo Ceará, definindo a partida. Com resultado a favor, coube aos baianos administrar a partida e assegurar os três pontos.

O CRB fecha a rodada com 32 pontos, oito atrás do quarto colocado Cuiabá. Na próxima rodada, o Galo enfrente o CSA, na terça-feira, às 19h15, no Estádio Rei Pelé. O Clássico das Multidões promete.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade