HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

A hora de crescer

Card image

Créditos: Ser Caxias Oficial

O Caxias em sua última rodada do campeonato para se classificar a próxima fase precisava de uma série de resultados paralelos, além é claro da mais difícil de todas que seria vencer seu jogo contra o São Caetano, já sem nenhuma perspectiva na competição.

Mesmo com a autoestima destruída tanto do torcedor, quanto dos próprios jogadores, a vitória veio e com um resultado maiúsculo. Foi um 6 a 0 e com o time jogando quase toda a partida no campo do adversário, sufocando e tirado em cima. O São Caetano que veio com um grupo de atletas, muitos deles ainda começando sua vida no futebol para jogar a partida.

Agora começasse uma nova competição, como o próprio técnico grená falou. Temos um time veterano e que já viveu muita coisa e precisamos trazer isso pra dentro de campo. Tomará que a vitória de hoje faça com que o grupo ganhe confiança, força e que com os reforços, consiga enfim, apresentar boas partidas e ganhar os jogos rumo ao acesso.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade