HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Vila Nova vai jogar no Estádio Olímpico.

Card image

Créditos: FOTO: Transmissão Premiere

A última rodada da fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série C está marcada para o dia 5 de dezembro as 17 horas e vai ser realizada no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira. O jogo do Vila Nova FC será contra a equipe do Jacuipense/BA e vai fechar esta fase de classificação.

Até agora, todos os jogos do Vila Nova FC em casa foram disputados em seu estádio, o Onézio Brasileiro Alvarenga. Mas com a sequência de jogos do time principal no Brasileiro e o acumulo das partidas do time de aspirantes do Tigrão, que está disputando o campeonato Brasileiro da categoria, o gramado sofreu um grande desgaste e por isso, a mudança de endereço. Para a sequência do campeonato, a Diretoria do Vila Nova estuda a possibilidade de continuar jogando no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira , mas esta confirmação só será realizada após o termino da fase de classificação ou assim que o Tigrão garantir a sua vaga na próxima fase, que pode acontecer no sábado 28/11 no jogo Treze X Vila Nova FC.

Bons jogos foram feitos pelo Tigrão no Estádio Olímpico. Esperamos que o rendimento do time cresça mais nesta reta final e que independente do estádio, o time vença. Entendemos que o time que quer subir de divisão, tem que passar por cima de qualquer adversidade ou dificuldade e não pode escolher campo nem adversário. Precisa manter o foco e atropelar tudo e todos.

Tigrão vai disputar a Copa Verde 2020.

O Vila Nova FC foi convidado a participar da edição 2020 da Copa Verde que vai começar no dia 20 de janeiro de 2021. O Tigrão foi o primeiro time a confirmar a sua participação na competição entre as equipes do centro oeste. A Diretoria estuda a possibilidade de colocar alguns jogadores das categorias de base para disputar a Copa Verde, fazendo uma equipe formada com jogadores do time principal junto com jogadores do time de aspirantes. Assim que finalizar as duas competições que o Vila Nova está disputando, vai ser formada a equipe e se o Técnico Bolivar vai seguir no comando da equipe.

O Presidente do clube Hugo Jorge Bravo, declarou em suas redes sociais que no último dia 25, o Vila Nova FC formalizou oficialmente junto a CBF o interesse na disputa da Copa Verde. Sugeriu também a possibilidade inclusive, de mudar o nome para Copa Ecológica ou Copa do Centro Norte.

As Equipes que deverão disputar esta edição da Copa Verde são: Vila Nova, Aparecidense, Paysandu, Remo, Independente, Cuiabá, Luverdense, Operário-MT, Atletico-AC, Rio Branco, Galvez, Manaus, Fast, Gama, Brasiliense, Águia Negra, Aquidauanense, Palmas, Real Noroeste, Ji-Paraná, Santos-AP e São Raimundo-RR. Podendo ainda ter a confirmação de mais equipes convidadas que estão analisando o projeto. A data prevista para a final da Copa Verde é dia 24 de Fevereiro de 2021.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade