HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Uma Vitória pra respirar…

Card image

Créditos: Divulgação/Coritiba FC .

Em Curitiba o Corinthians conquista 3 pontos em jogo morno.

O Corinthians foi visitar o mandante, Coritiba, em partida da rodada 23 do Campeonato Brasileiro, em jogo com desfalques importantes no time.

Após o empate com o Grêmio, jogo em que o time mostrou a garra e a superação, terminando a partida com jogadores a menos, o técnico Mancini fez a preleção à seus atletas sugerindo a mesma postura diante do adversário que encontra-se na zona de rebaixamento na tabela de classificação.

Mesmo com a participação do atacante Jô entre os titulares o repertório do Time do técnico Mancini não mudou muito em relação á outras partidas. A vitória alcançada com o placar mínimo de 1 a 0, gol de Fábio Santos, cobrando pênalti no primeiro afastou o time do Z4 após uma derrota e dois empates nos jogos anteriores.

Com esse resultado a fiel torcida fica mais tranquila apesar de conviver com as incertezas e inconsistência do Time em função dos constantes desfalques e da falta de ritmo de jogo de alguns atletas. A tabela de classificação, após os jogos dessa noite, mostra o Corinthians na nona colocação, situação que pode mudar com o complemento da rodada com jogos na quinta, no sábado e na próxima segunda-feira. O confronto direto não foi bom para o Coritiba, já que o Coxa permanece na penúltima colocação na tabela do Brasileirão 2020.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade