HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Um argentino é sempre um argentino

Card image

Créditos:

@alexcalheiross

O que esperar do Defensa y Justicia? Sinceramente não dá para criar muita expectativa. O time dos caras não anda lá muito bem pelo campeonato local e tem pouca história no futebol mundial. A equipe de Florencio Varela não aparece entre as principais forças argentinas é verdade. Por outro lado são argentinos e os hermanos nunca são adversários fáceis. O problema maior no entanto não são os boludos, mas o próprio cruzmaltino. Esqueçamos por ora o nosso maior inimigo: a política. Além dele o Vasco tem muitos desfalques importantes em um elenco carente de grandes jogadores. Como se isto não fosse o suficiente o time perde para este jogo o seu treinador. Ricardo Sá Pinto é mais um “covidado” e junto com outros membros da comissão técnica não estará a beira do gramado. Sofrimento pela frente? Possivelmente. Nos últimos anos conta-se na mão os jogos em que o Vasco venceu com tranquilidade, E não se usam todos os dedos.

Entretanto, mesmo com todos estes problemas, o bacalhau ainda é o favorito. Além de mais time o Gigante tem mais camisa. Tudo bem que isto tem cada vez menos peso no futebol moderno, mas ainda assim, principalmente se considerarmos a relação dos argentinos com a bola, este pode ser um fator decisivo para a conquista da vaga. Aliás, em tempos de crise, a classificação ganha ainda mais relevância. Ela garante um bom reforço financeiro para os cofres combalidos do clube.

Deixando-se de lado estas questões que cercam a primeira partida válida pelas oitavas da Sul americana o Vasco vai a campo com o que tem de melhor para o momento. Conta com a volta de Leo Mattos, Miranda e Castan no time titular. Carlinhos e Ribamar também estão de volta. Todos recuperados da Covid. O time deve entrar com: Lucão, Miranda, Castan e Ricardo Graça; Leo Mattos, Marcos Jr., Leo Gil e Neto Borges; Gustavo Torres, Vinícius e Cano, Praticamente o mesmo time que enfrentou o São Paulo no último domingo. A peleja será transmitida pela TV Conmebol e, a partir das 20h30min, pela Vasco TV com narração deste que vos escreve e comentários de André Garone. Que Maradona nos ajude!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade