HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Raí admite possibilidade de pedir anulação do jogo diante do Ceará

Card image

Créditos: Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Ceará e São Paulo se enfrentaram nesta quarta-feira (25) em jogo adiado pela 16° rodada do campeonato Brasileiro 2020 que acabou 1×1. Apesar do jogo bem movimentado o que mais chamou atenção foi uma polêmica no gol irregular do atacante Pablo do São Paulo.

O árbitro da partida Wagner do Nascimento Magalhães acabou se atrapalhando após o atacante Pablo marcar o gol da virada do São Paulo.

No lance foi visível a irregularidade, porém após uma consulta ao VAR, Wagner do Nascimento acabou confirmando gol do São Paulo, autorizando inclusive o reinício da partida por parte do Ceará, porém acabou voltando atrás após nova revisão do VAR, o que de acordo com a regra é errado, já que o Ceará já teria reiniciado a partida quando a arbitragem paralisou a partida novamente.

Segundo Raí, diretor de futebol do São Paulo, o clube vai analisar as possibilidades jurídicas para pedir junto a CBF a anulação do confronto.

  • ´´Vamos buscar todos os questionamentos, gravações e o VAR. Temos que saber por que anulou, validou, voltou atrás. E por que autorizou o reinício da partida´´.- Disse o diretor de futebol do clube

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade