HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Em jogo movimentado Ceará e São Paulo empatam na arena Castelão

Card image

Créditos: Felipe Santos / cearasc.com

Em jogo adiado da 16° rodada do campeonato Brasileiro, o Ceará recebeu o São Paulo do técnico Fernando Diniz na arena Castelão em Fortaleza.

O jogo começou com muita intensidade pelo lado do time paulista, e não demorou para marcar o primeiro gol da partida, aos 11(onze) minutos de partida, após cobrança de escanteio de Reinaldo, o Zagueiro Diego Costa subiu sozinho no meio da defesa do Ceará para abrir o placar em Fortaleza.

Os comandados de Guto Ferreira demoraram para entrar na partida, e o Ceará só entrou de fato no jogo por volta de meia hora de partida, quando Lima acabou desperdiçando uma chance cara a cara com Tiago Volpi.

No segundo tempo os papéis se inverteram, e o Ceará voltou em um ritmo alucinante, repetindo o feito do jogo contra o Atlético Mineiro, e o vozão precisou apenas de 2 minutos para empatar o jogo, após boa jogada pela esquerda o meia Lima, cruzou rasteiro e o garoto Leo Chu marcou seu primeiro gol atuando entre os profissionais.

Após o empate o jogo ficou morno, porém ainda tinha espaço para mais uma polêmica. Após bate e rebate na área do Ceará, o atacante Pablo marcou para o tricolor, porém o bandeirinha marcou impedimento, e após revisão do VAR, o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães assinalou gol do São Paulo, autorizando o reinício da partida, porém acabou voltando atrás e anulando o gol tricolor, o que causou uma gigantesca polêmica.

Após o Fim da partida os dois times ganharam um pontinho na tabela de classificação, o que deixou o São Paulo na terceira colocação com 38 pontos, já o Ceará ficou com 26 pontos na 15°(décimo quinto).

Na próxima rodada do Brasileiro, o São Paulo permanece no nordeste e vai à Salvador para encarar o Bahia no sábado, às 19h, na Itaipava Arena Fonte Nova. Já o Ceará, joga na segunda-feira, contra o Vasco, às 18h, em São Januário, no Rio de Janeiro, confronto direto na luta contra o rebaixamento.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade