HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Em duelo decisivo, Corinthians vence o Coxa e fiel respira

Card image

Créditos: Rodrigo Coca / Agência Corinthians

Há apenas dois pontos da zona de rebaixamento do Brasileirão e pressionado para reencontrar o caminho das vitórias, o Corinthians visitou o Couto Pereira na noite desta quarta-feira, 25, para enfrentar um Coritiba em situação não menos desesperadora.

Dentro de campo, a ‘receita’ que vem caracterizando o trabalho de Vagner Mancini: diante das limitações técnicas do elenco alvinegro, muita luta. Assim, os corinthianos tomaram a iniciativa e, com a coragem necessária para a equipe chegar aos três pontos, encontraram no pênalti cobrado por Fábio Santos, aos 20 minutos da etapa inicial, a vantagem que seria assegurada até o desfecho da peleja.

A penalidade, assinalada por Leandro Vuaden após o árbitro revisar um lance de mão na bola (ou bola na mão) no VAR, gerou muita reclamação dos jogadores do Coxa.  

Dali em diante, o que se viu foi um jogo tecnicamente sofrível, com muitos erros de passe e algumas poucas finalizações desperdiçadas. Diante de um placar desfavorável, os curitibanos até tentavam ensaiar uma reação, mas esbarravam na incapacidade de Giovanni Augusto e cia.

Com o apito final veio o alívio da fiel torcida. Fiel que, ciente dos problemas que o clube paulista vive dentro e fora das quatro linhas, têm celebrado cada pontinho somado como um título. Afinal, ninguém pretende reviver o pesadelo de 2007.  

Agora, com 29 pontos em 23 partidas disputadas, o torcedor pode enfim ter uma noite de sono um pouco mais tranquila.  

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade