HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Digão é mais um desfalque pra pegar o Bragantino

Card image

Créditos: Foto: Mailson Santana/FFC

uMais um problema para o técnico Odair Hellmann resolver. O zagueiro Digão testou positivo para Covid-19 e já iniciou o período de dez dias de isolamento. Para a partida contra o Bragantino, segunda, 20h, no Maracanã, o treinador deve escalar Lucas Claro e Matheus Ferraz na zaga, já que Nino também testou positivo e segue afastado. Além dos dois zagueiros, Odair não poderá contar com Egídio, Hudson e Michel Araújo com Covid-19, além do volante Yago, com lesão no joelho direito. Dodi, que não renovou com o Flu, segue treinando em separado e não faz mais parte dos planos da diretoria. Aliás, o jovem Calegari disse que poderia ser utilizado na função de Dodi. Essa era a posição do jogador nas categorias de base antes de atuar como lateral-direito. Fernando Pacheco está à disposição de Odair. Fred se recupera de entorse no tornozelo e Igor Julião, recuperado das dores musculares, tem boas chances de pegar o Bragantino.

O jovem atacante Luiz Henrique foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-20 para a disputa de um quadrangular no mês de dezembro. O Brasil terá pela frente as seleções do Chile, Bolívia e Peru nos dias 12, 15 e 18 de dezembro, na Granja Comary, em Teresópolis.

Segundo o site Uol Esportes, o Fluminense negocia a renovação dos contratos de Caio Paulista e Felippe Cardoso, emprestados ao tricolor até o final do ano. Como o campeonato termina apenas em fevereiro do ano que vem, a diretoria tenta estender o contrato dos jogadores até o final da competição. Caio Paulista, por exemplo, está garantido até a final da competição e o Fluminense quer estender até o final de 2021. Quanto ao atacante Felippe Cardoso, a tendência é que permaneça apenas até o término da competição.

Na segunda, dia 30, a partir das 18h, na FluTV, estarei ao lado de Toni Platão, no Boteco Tricolor. Vamos tocar uma bola? Entre em contato comigo através do meu Instagram (alexandrearaujo75). Pra cima deles, Fluzão!   

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade