HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Anular o jogo do SPFC x Ceará?

Card image

Créditos: SPFC

Os otimistas dirão que ganhamos dois pontos nos últimos dois jogos. Eu prefiro achar que perdemos mais quatro pontos. O São Paulo realmente não vai bem com quem está próximo ou na zona de rebaixamento. Outro jogo ruim, sem muita graça e sem criatividade. E novamente o gol adversário saiu por erro na saída de bola. Claro que nenhum jogador é máquina, que faz o serviço sem falha, mas esses erros são irritantes e uma insistência do técnico Fernando Diniz.

E o VAR… A palhaçada promovida pelo VAR coroou a partida. O São Paulo até tem o direito de recorrer da falha, pois o juiz virtual validou o gol, o juiz no campo reiniciou a partida e, na sequência, o VAR anulou o gol. Mas querer anular (ou coisa assim) o jogo na Justiça Esportiva é uma vergonha para o nosso clube. É vergonhoso cogitar essa hipótese. O Tricolor tinha obrigação de ganhar no campo, não puxando o tapete do adversário.

Infelizmente o São Paulo ainda é muuuuuito irregular. Alterna boas com partidas ruins. Ganha as difíceis e perde as teoricamente mais fáceis. O time tem péssimo retrospecto com equipes nas últimas colocações. E esse drama está acontecendo de novo. Mesmo dando uma desanimada na torcida, ainda é possível sermos campeões do primeiro turno. No entanto, já perdemos duas das quatro possibilidades. Resta ganhar do Goiás e do Botafogo/RJ. Eu acredito, afinal não é possível que não ganhemos nenhum desses dois jogos atrasados.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade