HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

VILA NOVA contrata volante e dispensa atacante…

Card image

Créditos: Foto Douglas Monteiro

O volante Yuri foi anunciado pelo vice-presidente de futebol do Vila Nova Leandro Bittar pelo Twitter . Yuri, 31 anos, estava jogando no Caxias/RS. O dirigente informou que o atleta chega nesta terça-feira (24) para a realização dos exames médicos e se integra ao elenco. Revelado pelo Atlético-MG, Yuri jogou fora do país quando defendeu o Marítimo de Portugal. Quando voltou para o Brasil, jogou no Boa Esporte Clube em 2012 e foi emprestado ao Goiás onde ficou até 2013. Depois passou por Náutico, Caldense, Joinville, Remo, CRB, Sampaio Corrêa, Mirassol e por fim, no Caxias onde fez 19 jogos pelo time gaúcho antes de vir para o Vila Nova. Yuri chega para suprir a ausência do volante Derli, que deixou o Tigre nos últimos dias. Yuri é a 39ª contratação que o Tigrão trouxe para a temporada 2020.

O jogador Francis de 31 anos, atacante, não faz mais parte do elenco do Tigrão. A diretoria do clube anunciou a rescisão de seu contrato através do departamento de comunicação do Vila Nova. Com a camisa colorada Francis participou apenas de seis jogos e foi titular somente no último jogo contra o Imperatriz .A assessoria de imprensa do Vilanovense, publicou a seguinte nota: “o atleta Francis não faz mais parte do elenco colorado. Jogador e clube entraram em acordo e optaram pela rescisão amigável. O Vila Nova deseja sucesso ao atleta”. Francis chegou para o Vila Nova no dia 9 de outubro deste ano e tinha um contrato até o fim da Série C. Nas seis partidas que esteve em campo com o Manto do Povo, a camisa colorada, Francis não marcou nenhum gol e não deu nenhuma assistência. Desejamos sorte em sua caminhada e sucesso em seu novo clube.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade