HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Obsessão! Palmeiras encara o Delfín do Equador pela Libertadores

Card image

Créditos: Os jogadores Marcos Rocha, Ramires e Gustavo Gómez (E/D), da SE Palmeiras, durante treinamento, na Academia de Futebol. (Foto: Cesar Greco)

Delfin e Palmeiras entram em campo hoje à noite para o confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. O time paulista chega como franco favorito para a partida, afinal tem a melhor campanha da competição, um elenco mais caro, uma camisa mais pesada e vive um melhor momento. Por outro lado, os frequentes desfalques preocupam o técnico Abel Ferreira, que ainda não conseguiu repetir uma escalação com a equipe do alviverde.

Desfalques

Felipe Melo, Luan Silva, Luiz Adriano e Wesley estão lesionados e não jogam. Alan Empereur, Aníbal, Breno Lopes, Gabriel Veron, Gustavo Scarpa, Jailson, Kuscevic, Luan, Raphael Veiga, Viña e Willian estão se recuperando da Covid-19 e também desfalcam a equipe hoje. A boa notícia é a volta do meio-campista Zé Rafael, recuperado de uma lesão no tornozelo.

Lembrança amarga

Apesar do favoritismo, a torcida alviverde não guarda boas recordações do Equador. Há 3 anos atrás, nas oitavas de final, o também favorito Palmeiras foi derrotado pela equipe do Barcelona de Guayaquil. Mesmo revertendo o placar em casa, o time alviverde foi eliminado nos pênaltis, dando adeus precocemente à competição continental.

Provável escalação do Palmeiras:

Weverton, Luan, Gustavo Gomez, Renan, Gabriel Menino, Danilo, Patrick de Paula, Mayke, Lucas Lima, Zé Rafael e Rony. Técnico Abel Ferreira.

Provável escalação do Delfín:

Banguera, González, Cangá, Ale, Nazareno, Vélez, Ortiz, Benítez, Corozo, Valencia e Garcés. Técnico Miguel Ángel Zahzú

Ficha Técnica

Delfín (EQU) x Palmeiras (BRA)

Copa Libertadores da América; oitavas de final (Ida)

Local: Estádio Jocay, Manta (Equador)

Data: 25/11/2020

Horário: 19:15

Transmissão: Fox Sports

Árbitro: Leodan Gozález (URU)

Assistentes: Nicolas Taran (URU) e Richard Trinidad (URU)

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade