Morre Don Diego Armando Maradona
Créditos: Clarín
Nesta quarta-feira, o futebol mundial sofreu um baque tremendo. Nos deixou, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória, Don Diego Armando Maradona, para muitos, o maior jogador de futebol de todos os tempos.
O eterno camisa 10 da Argentina, campeão da Copa do Mundo de 1986, tendo feito o gol mais antológico da história dos Mundiais, além, é claro, do gol ilegal mais legal de todos os tempos, a Mão de Deus. Em clubes, Dieguito teve trajetória especial em Boca Juniors e Napoli, passando também pelo Barcelona.
Títulos, talento descomunal e personalidade fortíssima. Este o personagem que, neste momento, deixa a vida e entra para a eternidade. O atleta que transcendeu o futebol e inspirou uma religião: a Igreja Maradoniana.
Nos juntamos aos milhões de maradonianos espalhados pelo mundo neste momento de dor. Vai se o homem, fica a história. O Atrás do Gol te agradece por tudo, Maradona!
Ver mais
Gremista! Jornalista, Radialista e Pós-graduado em Jornalismo Esportivo. Já fui Assessor de Imprensa do Tricolor e Cronista do Imortal no ESPN FC. Atualmente, sou Conselheiro do clube. Entre a razão e os delírios de torcedor, aqui será o espaço democrático para aqueles que, assim como este que vos escreve, RESPIRAM O GRÊMIO! Seguimos sempre pelas três cores!
Ver mais
© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade
Comentários