HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Morre Don Diego Armando Maradona

Card image

Créditos: Clarín

Nesta quarta-feira, o futebol mundial sofreu um baque tremendo. Nos deixou, depois de sofrer uma parada cardiorrespiratória, Don Diego Armando Maradona, para muitos, o maior jogador de futebol de todos os tempos.  

O eterno camisa 10 da Argentina, campeão da Copa do Mundo de 1986, tendo feito o gol mais antológico da história dos Mundiais, além, é claro, do gol ilegal mais legal de todos os tempos, a Mão de Deus. Em clubes, Dieguito teve trajetória especial em Boca Juniors e Napoli, passando também pelo Barcelona.

Títulos, talento descomunal e personalidade fortíssima. Este o personagem que, neste momento, deixa a vida e entra para a eternidade. O atleta que transcendeu o futebol e inspirou uma religião: a Igreja Maradoniana.

Nos juntamos aos milhões de maradonianos espalhados pelo mundo neste momento de dor. Vai se o homem, fica a história. O Atrás do Gol te agradece por tudo, Maradona!  

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Comentários

  1. Pingback: Atrás do gol

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade