HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Jacuipense vence o América-RN de virada e avança na Copa do Brasil Sub-17

Card image

Créditos: Créditos: Canindé Pereira/América FC

Leão do Sisal sai atrás do placar mas consegue o triunfo em Pituaçu.

O América-RN abriu o placar aos 15 minutos do segundo tempo, após um cruzamento de João Gabriel, Willian cabeceou para as redes. O empate baiano veio pouco depois. O zagueiro João Victor vacilou e perdeu a bola para Pedrinho, que avançou e tocou na saída do goleiro Israel.

O time potiguar sentiu o baque e o Jacuipense chegou à virada aos 21 minutos. Após falta cobrada pela esquerda, Jefferson desviou e Alexsander completou para o gol. O terceiro saiu aos 43, em cobrança de falta de Jefferson. O América ainda teve o lateral Liedson expulso no final.

Jacuipense aguarda o vencedor do confronto entre Avaí Rondônia-RO e Palmeiras, marcado para quinta-feira, em Porto Velho. A primeira fase da Copa do Brasil Sub-17 é disputada em jogo único. Já na segunda, o campeonato começa a ser disputado em dois jogos.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade