HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Erros que só acontecem com o São Paulo

Card image

Créditos:

Coisas que parece que só acontece com o São Paulo!

Em um jogo complicado, onde o São Paulo não se fez valer da vantagem dada de presente no início da partida, quando abriu o placar com Diego Costa em falha de posicionamento da zaga cearense, o tricolor paulista recuou permitindo com que o Ceará encurralasse a equipe em busca do tento de empate.

Mesmo conseguindo carregar a vantagem para o segundo tempo, o São Paulo vacilou na saída de bola com Pablo (que não aproveitou a chance de substituir o atacante Brenner e fez péssima partida), e o Ceará em uma jogada de pura sorte dentro da área, empatou a partida em menos de 3 minutos da segunda etapa.

Com a pressão e algumas jogadas de perigo, o São Paulo mesmo visivelmente cansado, acabou tomando conta do jogo e fez o segundo gol com Pablo em rebote do goleiro Richard. Os comentaristas de arbitragem disseram que o gol foi corretamente anulado devido o posição de impedimento de Pablo na origem, porém ignoraram o fato da bola ter sido rebatida pelo zagueiro cearense o que teoricamente tiraria o impedimento. A jogada seguiu e Pablo em posição legal fez o gol.

Aí começou o show de horrores do VAR!

Após análise, o VAR validou o gol e o juiz autorizou o reinício. Depois do jogador cearense tocar a bola, ele parou o jogo e deu amarelo para Vina por reclamação. Autorizou novamente, o Ceará deu a saída de bola e ele mandou parar novamente! Ouviu o VAR! E anulou o gol!

O comentarista de arbitragem Sálvio Spinola, confirmou que isso caracteriza erro de direito e dá a oportunidade para que a partida seja anulada. Raí após a partida confirmou que o São Paulo buscará seus direitos.

Mesmo se a partida for anulada o São Paulo já foi extremamente prejudicado. Pois uma nova partida tira a vantagem obtida pelo São Paulo no jogo e principalmente no momento em que se encontrava.

E depois aparecem dirigentes dizendo que a CBF ajuda o São Paulo! Vai entender…

Vamos São Paulo!

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade