HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Corinthians enfrenta o Coritiba tentando escapar da zona de rebaixamento

Card image

Créditos: Reprodução Estádio Couto Pereira

Nesta quarta (25), O Corinthians enfrenta o Coritiba pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontecerá no estádio Couto Pereira, às 21h30, com transmissão da Rede Globo.

Apenas seis pontos separam os dois times na tabela. Corinthians com 26 pontos ocupa a 14ª colocação, já o Coritiba com 20 pontos está na zona do rebaixamento na 18ª posição.

É jogo decisivo para os dois times que precisam da vitória para respirar um pouco na competição. Corinthians que na última partida contra o Grêmio chegou a jogar com apenas nove jogadores em campo, mostrou entrega e dedicação para segurar o sofrido empate sem gols.

Com Cazares e Jô treinando nesta terça (24), existe um alento de que consigam ir a campo e reforcem a equipe para o confronto de logo mais. Já com a expulsão do Marlon, provavelmente o Bruno Mendez pegue a vaga e atue ao lado de Gil, Fagner e Fabio Santos na defesa, que foi uma das partes mais elogiadas contra equipe do Sul.

Sem Otero na frente, o técnico Mancini pode optar pelo Lucas Piton como outrora fez. As opções mesmo escassas devido a lesões, Covid e suspensões ainda deixam incógnita sobre o time a ser escalado essa noite.

O volante Gabriel parece ter agradado Mancini como primeiro volante, resta saber se atuação de Victor Cantillo foi boa aos olhos do chefe. Luan com atuações acima do que tem rendido provavelmente siga como titular.

Ver mais

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade