HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Com gol e assistência de Reis, Confiança vence o Cuiabá

Card image

Créditos: Luiz Neto/ADC

O Dragão dominou o Dourado durante toda a partida e venceu por 2×0. Os gols foram marcados por Reis e Bruno Paraíba no segundo tempo. Com a vitória, o time proletário termina a rodada na décima posição e fica a cinco pontos do G4.

O Confiança foi melhor do início ao fim do jogo e logo nos primeiros minutos assustou o gol do Cuiabá. Italo, aos três minutos, e Castilho, aos sete, exigiram boas defesas do goleiro João Carlos. Logo depois, Reis cobrou falta de longe e a bola passou raspando o travessão. O Dragão era bem melhor do que os visitantes, e após boa jogada de Everton pela esquerda, Rafael Vila furou na pequena área e perdeu a melhor chance do jogo. É válido destacar a boa atuação de “Vertinho”, que estava improvisado na lateral e fez uma boa partida. Os times foram para o intervalo com o placar zerado, mas com um Confiança superior.

A segunda etapa teve o mesmo desenho da primeira, mas dessa vez o time azulino conseguiu aproveitar as oportunidades. Serginho fez grande passe para Reis, que recebeu a bola perto da pequena área, finalizou tirando do goleiro e abriu o placar. A jogada bonita foi um mérito dos dois melhores jogadores em campo. O contestado volante fez mais uma boa partida e deve se firmar no time titular, com a ausência de Madison nos próximos jogos. Aos 39 minutos, Reis tabelou com Bruno Paraíba e cruzou para o centroavante marcar de cabeça o segundo gol do jogo, definindo assim o placar da partida em 2×0.

Foi um dos melhores jogos do Confiança na Série B. Venceu com autoridade um dos melhores times da competição, que mesmo passando por um momento difícil, deve brigar pelo acesso. O Dragão foi mais uma vez organizado, consciente e dessa vez não cedeu oportunidades ao adversário. Uma atuação segura de um time que vai permanecer na segunda divisão em 2021.

O próximo desafio é talvez aquele mais esperado pelo torcedor em todo o campeonato. Chegou a hora de enfrentar o Cruzeiro, no Mineirão. A partida acontece na sexta-feira, ás 21h30. E a torcida proletária vai assistir ao jogo sabendo que o Confiança tem boas chances de fazer história e vencer.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade