A raça e o peso da camisa!
Créditos: Santos FC
É bem verdade que o Peixe passa por momentos conturbados nos bastidores, presidente deposto, eleições marcadas, atraso de salários, mas entender o que acontece em campo me deixa confuso. Sabe aquela conjuntura que empolga, depois nos deixa ressabiados… Uma verdadeira gangorra de sentimentos diante das circunstâncias.
2.850m de altitude com uma estratégia sem o auxílio de cilindros de oxigênio durante a preparação, jogadores que se recuperaram do novo coronavírus, desfalques, a dupla Soteldo e Marinho decidindo, John e Pará jogando muito, Marcelo Fernandes chamando a responsabilidade, coletividade funcionando, assim superamos as dificuldades e vencemos a LDU na altitude de Quito.
A grande verdade é que Cuca e Marinho estão se desdobrando para blindar o time do Santos de todos os problemas, todos os jogadores demostrando que não vão virar as costas para o Alvinegro Praiano.
Vivendo essa Nova Era de modernismos no futebol, as palavras do Marinho após a partida: – “Eu já jogo numa seleção, que é o Santos” –, corroboram que o elenco está ciente do que significa jogar no clube que teve o maior jogador de todos os tempos. O recado foi dado: RESPEITEM! Assim vamos calando a boca de muitos palpiteiros de plantão.
O próximo desafio é dia 28/11 contra o Sport pelo brasileirão, depois voltamos a enfrentar a LDU dia 1/12 buscando confirmar a classificação pela Copa Libertadores. O que podemos esperar? Acredito que seja o momento de o time esperar da torcida o apoio incondicional, pois reconhecemos o esforço de todos vocês!
Com o Santos onde e como Ele estiver!
Ver mais
Santista das praias, do campo e da arquibancada. Marujo do Porto e da geografia.
Ver mais
© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade