HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Remo empata e deixa escapar classificação antecipada

Card image

Créditos: Clube do Remo

Na noite de ontem dia 23/11, o Remo teve um confronto importantíssimo com o Botafogo da Paraíba, jogo que podia definir a classificação do Clube do Remo para a próxima fase do campeonato brasileiro da serie.

Após a chegada do técnico Paulo bonamigo, o Remo vinha em uma ótima fase, jogando bem e com as chances de classificação cada vez mais próxima, mas infelizmente acabou tendo tropeços em jogos importantes como a derrota pro santa cruz em casa, que acabaram tornando a classificação que era quase certa, em uma disputa quase que um mata mata.

O Jogo contra o botafogo foi morno, com poucas chances de go, e com o time da casa tendo as melhores oportunidades que param nas mãos do goleiro Vinicius, o Remo após jogar um primeiro tempo de muita retranca, tentou sair um pouco mais no segundo turno, mas sem muito sucesso, deixando a desejar no preparo físico, já que os jogadores demostraram evidente cansaço.

O resultado de 0x0 eliminou de vez as chances do Botafogo e colocou o clube do Remo em segundo lugar, mas não garantiu a classificação azulina, já que o Manaus que é o próximo adversário e quinto colocado ainda tem chance de chegar a segunda fase, agora o Leão precisa de pelo menos um empate contra a equipe amazonense para chegar a ultima rodada já classificado.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade