HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Esperança coxa-branca aumenta com desfalques no Corinthians

Card image

Créditos: Coritiba Foot Ball Clube

Tá cada vez mais difícil para o torcedor coxa-branca manter as esperanças de que o time se mantenha na série A em 2021, principalmente após sofrer uma goleada de 3×1 contra o Flamengo pela 22ª rodada do Brasileirão.

Mas quando achamos que tudo está perdido, chega uma notícia que traz esperança para dias melhores para o verdão.

O nosso duelo da 23ª rodada do Brasileirão será contra o Corinthians que entrará em campo com 15 desfalques no time, 3 jogadores diagnosticados com covid-19, 3 suspensos por cartão e 6 com lesões.

Portanto, titulares importantes como o atacante Jô, o volante Cantillo, o zagueiro Marllon e o meia Otero não estarão presentes no duelo contra o time alviverde.

Isso traz um pensamento otimista para o time e a torcida já que os 3 pontos nessa rodada são muito importantes para não ter um futuro rebaixamento já previsto.

O único desfalque presente no time do Coritiba para esse jogo sera Rodolfo Filemon por suspensão após o terceiro cartão amarelo, porém, há várias rodadas Filemon mostrou desempenho mediano perante o time e já provou não ter nível para ser titular dentro da Série A. Provando que será um desfalque que não fará falta para o time.

E para compensar ainda mais, quatro jogadores do Coritiba estão se reintegrando aos poucos ao elenco: o zagueiro Henrique Vermudt, o meio-campista Ramon Martinez, além dos atacantes Nathan e Ricardo Oliveira.

Só nos resta esperar um resultado positivo nesta quarta-feira e torcer para que o rebaixamento não venha.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade