Desempenho do Figueirense melhora; resultados, ainda não
Créditos: Patrick Floriani/FFC
Um gol logo no começo do jogo e um pênalti no término do 1º tempo eram sinais de que a maré de azar do Figueirense viraria. Ledo engano! Diego Gonçalves perdeu a penalidade e, no 2º tempo, o Sampaio Corrêa virou a partida aos 48 minutos.
Uma porrada que o alvinegro não merecia, nem esperava!
Com dois jogos à frente do time, o técnico Jorginho já conseguiu dar nova cara ao Figueirense. Agora, há intensidade (em alguns momentos), esperança de algo interessante pelas laterais e até gente que parece saber fazer gol e armar uma jogada dignamente, caso de Lucas Barcelos, ontem, e Léo Arthur, diante do Cruzeiro.
Mas faltam elenco, preparo físico, qualidade, departamento médico.
Aos poucos, o torcedor começa a ter esperança de dias melhores, talvez um alento de que pior não vai ficar. Agora, resta conquistar os resultados, pois a tabela mostra que a distância para o 16º colocado aumenta a cada rodada. Não sei se Jorginho conseguirá o milagre da salvação mas, sem ele no comando, além de novas contratações, a chance era zero. Hoje, segundo os matemáticos, é menos de 10%.
Há, no entanto, luz no fim do túnel. Espero que não seja um trem descarrilhado.
Ultimos posts
Arquivo
Ver mais
Henrique Santos: jornalista, administrador, especialista em Gestão do Esporte. Neste espaço, falarei sobre as coisas do Figueirense, especialmente fora de campo!
Ver mais
© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company. Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade