HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Quem bate os pênaltis?

Card image

Créditos: Foto/ Transmissão Dazn

Foto/ Transmissão Dazn

Há 3 jogos o Vila tem pênalti a seu favor, 3 chances perdidas, com 3 jogadores diferentes. Primeiro Henan na cobrança, Vila x Remo, o artilheiro do ano, erra. A torcida cobra, deveria ser Alan Mineiro , o responsável por todas as batidas nos últimos anos.

Agora Vila x Botafogo PB, Alan Mineiro na bola, erra também. Próximo jogo, Imperatriz x Vila, estávamos empatando, o reserva Raphael Lucas pega a bola com Alan Mineiro, com Henan em campo, bate e erra.

Questionado sobre isso, o técnico Bolívar informou que a decisão de quem bate fica a cargo do elenco. Dessa forma, passa a impressão que os atletas estão sem confiança para cobrar os pênaltis e nos leva a pensar que para jogar também.

Historicamente todo time tem o seu batedor definitivo e independente de erros ou acertos, quem é o que melhor bate, geralmente definido pelo treinador.

Agora, espero que Bolivar pegue a responsabilidade e já defina com o elenco, da mesma forma que fez com a cobrança de falta durante o último jogo.

Falta perigosa, Dudu e Emanuel na bola, Emanuel cobra e erra. A transmissão pega Bolívar falando que era para Dudu ter batido, o atleta abre os braços indicando que o companheiro pegou a bola, Bolivar responde: “Na próxima manda *** e bate”. Resultado? Gol de falta do Dudu, na cobrança seguinte, no mesmo local.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade