HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

Pressionado, Sport encara Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro

Card image

Créditos: Foto: Divulgação/Sport Club do Recife

Nesta segunda-feira (23), às 20h, Sport e Atlético-GO entram em campo na Ilha do Retiro, numa partida válida pela 21ª rodada. No confronto realizado ainda no primeiro turno, os dois rubro-negros empataram em 1 a 1, com gols de Jorginho e Maidana. A árbitra Edina Alves Batista (SP) será a responsável pela arbitragem ao lado dos assistentes Neuza Ines Back e Daniel Paulo Ziolli, também de São Paulo.

Sport pressionado

Depois de vacilar na partida passada em um confronto direto contra o Vasco, o Sport chega ao jogo de hoje com a pressão de ver a zona de rebaixamento se aproximando. A rodada fez com que o time ficasse um ponto de diferença do Z4. Por isso, a partida desta noite contra o Atlético-GO vale muito para o rubro-negro recifense.

Uma das baixas mais relevantes para a partida é do técnico Jair Ventura, que foi diagnosticado com COVID-19 e pela primeira vez desde que chegou, não poderá estar na beira do campo. Além dele, diversos outros integrantes da comissão técnica também estão com o vírus, fazendo com que o preparador físico Ricardo Henriques seja o responsável por comandar a equipe na partida de hoje.

Já Luan Polli, que ficou fora do time por ter tomado o terceiro cartão amarelo, retorna à equipe titular e Maílson volta ao campo. Recém contratados, os atacantes Dalberto, também com COVID-19, e Vinícius Popó, ainda sem muitos treinos realizados, são ausências confirmadas. Marcão, Raul Prata e Alê Santos, continuam machucados e também não jogam.

O Sport deve entrar em campo com a seguinte escalação: Raul Prata; Patric, Maidana, Adryelson e Sander; Ricardinho, Márcio Araújo (Júnior Tavares), Lucas Mugni, Jonatan Gomez e Thiago Neves; Leandro Barcia.

Atlético-GO em má fase

Com um bom início, o Atlético-GO viu seu desempenho cair, principalmente após a saída do técnico Vagner Mancini e agora já ocupa uma das posições na zona de rebaixamento. Somando Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, são sete partidas sem vencer. Para o confronto contra a equipe pernambucana, o técnico Marcelo Cabo não contará com a presença de Marlon Freitas. Matheus Vargas e Rithely, ex-Sport, disputam essa vaga que ainda não está definida.

O Atlético-GO deve ir a campo com:  Jean;  Dudu, João Victor, Gilvan (Éder) e Nicolas; Matheus Vargas, Willian Maranhão e Chico; Gustavo Ferrareis, Janderson e Zé Roberto.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade