HOME CLUBES PRINCIPAL COPAS MUNDO DO FUTEBOL FUTEBOL FEMININO MERCADO DA BOLA CULTURAL CONTATO

 

 

 

SERIE A

SUDESTE

NORDESTE

SUL

CENTRO-OESTE

NORTE

CSA

Jacozinho agradece pelos 406 votos recebidos na eleição municipal

Card image

Créditos: Jacozinho se candidatou a vereador, mas não se deu bem nas urnas (Divulgação)

No domingo (15 de outubro), ocorreram em todo o Brasil as eleições municipais – para os cargos de prefeito e vereadoresem seu primeiro turno. Em Maceió, desportistas estavam na disputa e também concorreram a uma vaga na Câmara Municipal, entre eles, Jacozinho, ex-jogador e ídolo do CSA e que, inclusive, já pintou por aqui em uma de nossas matérias.

E ele está de volta! Agora na “editoria de política”. Jacozinho disputou uma vaga para vereador por Maceió, mas não conseguiu colocar a bola na rede, desta vez ele não fez o gol que tanto desejava. Concorrendo pelo MDB, Jacó recebeu apenas 406 votos. Não foi eleito.

Em conversa com o Atrás do Gol, Jacozinho comentou sobre sua derrota nas urnas, mas se disse satisfeito e agradeceu o apoio recebido de amigos e eleitores. “Estou muito satisfeito pelos votos que obtive. Foi uma vitória, porque eu consegui 406 amigos de verdade. Então, eu só ganhei e agradeço ao meu Deus  por tudo, por todos que estiveram comigo”, declarou.

Mesmo sem recursos, ele revelou que só contou com os amigos durante toda a campanha. “Sem recursos, só a amizade. Sem ninguém pra me apoiar. Só que eu tenho um Deus que me protege e Ele colocou amigos e irmãos para me ajudarem. Agradecido!”, destacou.

Sergipano, nascido na cidade de Gararu, Jacozinho Santos Vasconcelos chegou ao CSA na década de 1980 e conquistou cinco títulos do Campeonato Alagoano com a camisa azulina. Atualmente trabalha nas categorias de base do CSA e até hoje é ídolo e bastante querido pela torcida azulina.

Ver mais

mm

Sobre o autor

Ver mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

Siga nossas redes sociais

© 2020 Atras do Gol é uma marca registrada da Atras do Gol Limited Liability Company.  Todos os direitos reservados. O uso deste site constitui aceitação de nossos Termos de Uso e Política de Privacidade